domingo, 23 de janeiro de 2011

Chibi Draws ♥

Oi pessoinhas tudo bem? :D
Awwnnn só vim pra avisar que minhas aulas começam amanhã. Não vou postar com a mesma frequencia de costume, mas tudo bem, vou tentar dar o máximo de atenção possível o que eu acho bem difícil :( e aquele blá blá blá e trêlêlê de sempre porque ando ocupada mesmo u.u

Ótimo, mas mudando de assunto eu comecei a desenhar num outro estilo bem fofo, as Chibis. Mini personagens de cabeça e olhos grandões, sim eu já conhecia mas não ligava muito.
Sempre quis desenhar pessoas/anthros, mas como eu só era ligada a tudo que era kawaii não conseguia desenhar esse tipo, apenas "coisas" eu conseguia fazer, decidi começar a desnehar Chibis que junta tudo que gosto pessoas e coisas kawaiis ^^
Ingnorem os péssimos rascunhos, mas são meus primeiros!

As da foto são Noreen a Pullup Unca da Gabi Marques com sua melhor amiga a Gisele minha Pullip Xiao Fan e bem baixo Cora minha Blythe SMa hahaha, fiz o desenho bem rápido e usei elas como inspiração. Depois eu faço a pintura e o contorno digitalizado ^_________^

Nhooo outro assunto que tenho que lembrar é o Roxaco Project e os tutoriais de AI, que nunca mais deu as caras aqui não é? Bom Roxaco estou em processo de digitalização e na criação de outras "poses" pra ele e os demais amiguinhos, confesso que ele está me dando bastante trabalho mas sabe como é né? Sonhos realizados são frutos de bastante trabalho duro x) acabei de inventar isso os tutoriais eu já até fiz alguns falta só dividi-los e é melhor eu temrinar logo porque tavam me botando pressão >.<


Só isso por hoje :) tenho que terminar umas coisinhas ali, ando muito paranóica pensando que o blog está ficando muito pessoal e essa não era minha intenção =/ mas tudo bem ^^ até o próximo post, kissus =**

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah vc pega o jeito logo, vc tem talento de sobra pra essas fofurisses!!

    e carol, sou mto sua fã, cada layout maravilhoso que vc faz, eu babo em todos!! vc eh demais!!!

    vamos fazer nossa troquinha? vc me faz um layout e eu te faço um vestidinho de boneca, q acha? *__* Daí tenho q escolher as cores e o q mais vc precisa msm?
    (desculpe, acho q vc ja tinha me falado, mas esqueci +___+)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. é, tá difícil ter que ficar no hotel, mas logo logo vai acalmar as coisas por aqui...e ainda tem as aulas que começam dia sete.
    Eu estou ansiosa pelo encontro, eu ainda nunca fui em um, mas já estou combinando com as meninas daqui e nesse que vai ter em julho vai muita gente, e eu vou poder conhecer bastantes pessoas:)
    Eu adoraria que você fosse, mas é complicado mesmo morar longe ^^ Eu só vou pq é em São Paulo e eu nasci lá, então tenho muitos parentes e posso ficar hospedada na casa da minha tia.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. nhaaa tem selinho pra ti no meu blog
    Beijos amora

    ResponderExcluir