Autora

Konnichi wa ^________________^
Oi, meu nome é Carol Lima, tenho 13 anos, nasci e moro até hoje em São Luís, no Maranhão. Gosto muito do que faço, e faço de tudo para deixar o trabalho ainda mais lindo e perfeito. Mas antes de tudo entenda: NUNCA fiz nenhum tipo de curso para isso, porém por causa do meu empenho na busca de conhecimento, tutoriais na web e 5 anos de expêriencia, me fizeram chegar onde estou.
Os programas que eu utitizo na criação de layouts e ilustrações são: Adobe Photoshop CS3, Adobe Illustrator, Paint Shop Pro 7, Animation Shop 3, Photofiltre, Animagic, Adobe Firework CS5, FileZilla FTP, ainda estou aprendendo a usar o Corel Draw.
Códigos que eu uso: PHP, CSS, XHTML e HTML.
Servisores: Blogger, UOL, Wordpress e CuteNews, ainda não conheço as tags do Tumblr.

Fora isso, vou falar um pouco sobre mim :}
Amo fotografia, música, cinema, livros, Supernatural, Paramore, Guro lolitas, Fairy Keis e chocolate. Coleciono a 1 ano Tokyo Dolls
Sou blogueira desde os 7 anos, conheci o Blogger atravéz do jogo NeoPets, a partir daí me interessei muito por design e ilustração.
Sempre adorei animes, mangás, fofurices e desenhar, por aí conheci o universo kawaii e comecei a ilustrar cupcakes e doces com caras e expressões meigas.
Flickr + Twitter + Formspring


Até mais >3<