terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Roxaco 2011 Project ~

Oi gente, tudo bem? :D

Bom, há algum tempo eu queria inicar um projeto caseiro, de criar meu próprio personagem, como amo coelhos decidi criar um, faltava um nome, o Mundo deu a idéia de Roxanco, e eu diminuí pra Roxaco, esse é apenas um rascunho, pretendo terminar só lá pra 2011, digitalizar, criar os amiguinhos e tal...lembrando que esse é apenas um rascunho feinho que fiz!
Espero que gostem dele ^__________^ o batizei de Roxaco e sua madrinha é a Athena

Roxaco tem 6 anos, é um coelhinho branco com roxo, com orelhas bem longas que vive tropeçando com elas, ele tem uma irmãzinha chamada Pink de 4 anos, e mais 3 amiguinhos: Plush Plush uma ovelhinha muito gaiata hehe tem 6 anos, Gluby um polvinho medroso de 5 anos e Lily uma tigesinha de 5 anos também ^^ a turma está completa!
Falta ainda digitalizar a pintura e fazer o rascunho dos demais personagens.

Beijos e até o próximo post =**

3 comentários:

  1. Que fofinho!!!!! Adorei o nome dele tb!!! ^___^
    Tb tenho um coelho como mascote... comecei a usá-lo em 2005 e ele acabou virando camisetas, chaveiros, pingentes de celular, presilhas de cabelo... tanta coisa que já fiz com ele... XD
    Vira e mexe ele acaba aparecendo em mais algum lugar, igual no topo do meu blog!!! ^____^
    Quero ver o Roxaco finalizado agora!!! ^^
    Bjinhus!!!! =****

    ResponderExcluir
  2. Roxaco esta um amor ♥ tenho orgulho de ser dinda dela *-*!! Se o rascunho ja ta uma fofura o projeto finalizado conserteza vai ficar perfeito >_< ! Plush plush hehe *-*!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog renovado e o projeto! Boa sorte no desenho :) te adoro

    ResponderExcluir